Porque a educação tem de ter futuro, no próximo dia 15 vamos tentar saber que futuro podemos esperar para a nossa educação. Não Faltem, AUDITÓRIO DO PAVILHÃO MULTIUSOS DE ODIVELAS 15/09/2015 – 3ª. FEIRA – ÀS 21:15
Não faltem !
Nenhum post recente no Facebook para apresentar
Powered by WordPress & Theme by Anders Norén
Comments are closed.